WorkshopFotografia de casamento

OS 3 PILARES DA FOTOGRAFIA DE CASAMENTO

Este é um projeto que venho desenvolvendo a mais de 5 anos. Uma oficina criada a partir de princípios reais e conhecimento adquiridos ao longo de meus 9 anos de profissão. O objetivo é oferecer ao fotógrafo de casamento, um auxílio ao desenvolvimento e estruturação em sua carreira profissional.

Não é um curso de técnicas de fotografia. Não é uma apresentação das coisas que faço. É um conceito mais abrangente, elaborado com muita cuidado para fazer o participante repensar sua carreira  e alinhar o seu negócio. A proposta é transferir toda a minha experiência adquirida durante o meu percurso, boas e ruins, facilitando ou proporcionando um caminho mais fácil para aqueles que buscam o desenvolvimento de sua atuação no mercado de fotografia de casamento.

[O PROJETO – OBJETIVOS]

Iremos discutir sobre todos os detalhes do negócio da fotografia de casamento. Durante 2 dias iremos trabalhar de forma intensa as informações e conceitos relativos ao nosso mercado.

Os temas são divididos no que eu chamo dos 3 grandes e principais pilares da fotografia de casamento:

VENDA:

Marca . Posicionamento. Diferencial . Técnicas de atendimento. Portfolio. Conceito. Valores. Preços. Serviços. Pesquisas. Networking. Apresentação. O fechamento do negócio. O contrato. A experiência do cliente.

EXECUÇÃO:

A Preparação. A técnica. A venda no dia do casamento. Os eventos de um casamento. Micro-histórias. Ruídos – eliminando problemas. Inteligência emocional. O desejo e postura – A experiência do cliente. Segurança. Fornecedores. Finalização de um trabalho.

PÓS-VENDA: 

Backup. Agradecimentos. Criando desejo. Os canais de venda. Os canais de atendimento. O Início do trabalho. Edição. Coordenação do trabalho. O feedback. Cuidando da sua equipe. A inconformidade como aliado. A entrega dos resultados. A experiência do cliente.

EXTRA – PRÁTICA

A experiência do cliente. Criando laços com o seu casal. Vendendo confiança. Valorizando o investimento do casal. A locação. A direção. A noiva. O Noivo. Coordenação e produção.

Serão dois dias de temas amplamente abordados com muita transparência e muita responsabilidade. Iremos colocar as cartas na mesa, sem esconder o jogo!

[A QUEM SE DESTINA]

Fotógrafos de casamentos já atuantes no mercado ou fotógrafos iniciantes que tem domínio das técnicas fotográficas básicas e de seu equipamento e desejam um aprimoramento e aperfeiçoamento para ingressar no mercado de casamentos.

[DATAS E LOCAL]

OPEN HOUSE – Bairro Gutierrez

WS #1 – Belo Horizonte – 23 e 24 de agosto de 2016 – ENCERRADO Vagas Esgotadas


WS #2 – Belo Horizonte – 19 e 20 de Outubro de 2016 – ENCERRADO Vagas Esgotadas

OPEN HOUSE – Bairro Gutierrez

[INFORMAÇÕES]

Caso tenha interesse em participar de futuros encontros, gentileza enviar um e-mail para tulio@tulioisaac.com.br para efetuar uma pré-reserva.