perfil

PERFIL

“Fotografia preto e branco: calmaria, sentimento, saudade. Imagem pura, a dizer seu recado, imagem exata, que mostra a essência, sem distrações.

No limiar de revelarem aos olhos um momento singelo, histórias acontecem e pedem para serem contadas.

As cenas se desenvolvem como um poema, para em seguida,  entrarem em harmonia, por um breve espaço de tempo, o momento exato, único, que pede a presença do fotógrafo para eternizá-lo.

Contar histórias através da fotografia, este é o ofício de Túlio Isaac, captando com ternura essas histórias que lhes pedem para serem contadas.

Fotografa famílias e pessoas, momentos e retratos,  deixando assim um legado poético para que as próximas gerações dessas famílias possam sentir a emoção dos momentos vividos pelos seus antepassados. É inquestionável a beleza deste ato.

Sem se ocupar com regras nem modismos efêmeros, Túlio direciona sua atenção, seu olhar da alma, para o momento em que a cena se forma, da mesma forma como acontece em uma colheita de algo cultivado com grande cuidado, Túlio segue fazendo o seu trabalho, sua colheita de fragmentos etéreos para serem reunidos  em uma história de imagens.

Túlio Isaac executa este delicado trabalho com a paz e o vagar que a colheita das imagens poéticas solicita”.

Wagner Tibiriçá.

INFO3
CONTATO

Se você chegou até aqui é porque temos um estilo em comum.

Atualmente cerca de 80% dos meus trabalhos são realizados em Belo Horizonte e o restante em outras cidades, estados e países.

Nosso contato inicial será realizado pelo email: atendimento@tulioisaac.com.br

Realizo somente um casamento por final de semana e uma quantidade reduzida por ano.

Me envie uma mensagem contando sobre você e seu casamento. Não importa o local nem a quantidade de convidados. Irei adorar conhecer a sua história e o que você espera para o seu grande dia! Posteriormente eu retornarei com maiores detalhes, serviços e valores, meu conceito e forma de atuação.

Será um privilégio e uma honra poder participar da sua história. Vamos conversar!

 


premiações tulio isaac hasselblad master finalista 2016 PX3 Paris Wedding Awards Hasselblad Master 2018 weddings finalist